Rise 2018

DESCOBRE O TEU SUPERPODER

EVENTO ESGOTADO

ESTA É A VERDADE SECRETA:

Se soubesses o poder que tens, e como usá-lo, ganharias todo o dinheiro que quisesses, impactarias o mundo da forma como desejas, e realizarias todos os teus desejos.

Todos temos poder. Todos sabemos coisas, todos podemos realizar coisas.

Todos temos energia e motivação, ideias e criatividade.

Todos temos sonhos.

PORÉM: há uma grande distância entre “ter poder” e “usar o poder que se tem”.

Desperta o teu Superpoder e aprende como usá-lo para realizares os teus objectivos.

• 1 Experiência Única de Firewalking (com diploma)
  • 4 Seminários de Desenvolvimento Profissional e Pessoal
  • 5 Workshops de Marketing Digital
  • 48 Horas Seguidas de Treino no valor de 1750€

• O que dizem alguns participantes do Rise de 2017 (vídeo)

PROGRAMA:

Dia 20 Sexta-Feira: AS BASES

18h00- Registos/Loja

20h00- Jantar Convívio

22h00- Sessão 1- Boas-Vindas, Estabelecimento de Expectativas e Intenções

23h00- Trabalho Individual Nocturno

Dia 21 Sábado: A DESCOBERTA (O Teu Superpoder)

09h00- Registos/Loja

10h00- Sessão 2- A Percepção Influencia O Comportamento. Detectar e Usar este Fenómeno em Teu Favor.

11h30- Sessão 3- O Que é “Clareza”, Porque é Vital nos Projectos e Como Consegui-la.

13h00- Almoço Convívio

15h00- Sessão 4- Descobrir o Teu Superpoder e Como Utilizá-lo No teu Projecto Para Criares Resultados

17h00- Sessão 5- Superação é o Nome do Jogo. Visão. Coragem. Frustração. Recursos E Aliados.

19h00- Jantar Convívio

21h00- Sessão 6- Experiência de Firewalk (opcional)

Dia 22 Domingo: A ACÇÃO (Marketing Digital)

09h00- Registos/Loja

10h00- Workshop: Exercer o Superpoder: Ser Um Influenciador nas Redes Sociais

11h30- Workshop: O Marketing Digital é Contra-intuitivo. O Que Parece Não é.

13h00- Almoço Convívio

15h00- Workshop: Exercer o Superpoder: Criar Conteúdos Eficazes: Textos, Imagens e Vídeos

17h00- Workshop: Exercer o Superpoder: “O Processo de Venda” Com Influenciar Positivamente e Levar as Pessoas à Acção (comprar, aderir, doar, voluntariar-se, etc…)

18h30- Treino: Realizar um Plano de Acção Para os Próximos 90 Dias usando o Teu Superpoder

(alinhamento sujeito a alterações pontuais sem aviso prévio)

COMPRAR BILHETES:

EVENTO ESGOTADO

NOTA: Se tiveres dificuldade com o pagamento com Cartão de Crédito (ou pré-pago) via Paypal, Solicita Referências Multibanco enviando uma mensagem por email Clicando AQUI (ou envia uma mensagem para email@universidadedatribo.com indicando o número de bilhetes que pretendes.)

Esgotado!Rise 2018327,001 Adulto

Abril 20:9:00
    Abril 22:18:00

1. ARLENE PINHEIRO SILVA: Junho 14, 2018 at 1:39 pm

gostaria de saber sobre isso

• Olá. Obrigado pelo teu comentário. Este evento já aconteceu, no entanto haverá outro Rise na primavera do ano 2019. Além disso, a Universidade da Tribo organiza uma formação presencial de 1 dia todos os meses, cada mês com um tema diferente 🙂 A estas formações mensais damos o nome de Aula Magna. Podes saber mais sobre quando irá acontecer a próxima Aula Magna e que tema irá abordar em http://www.proximo-evento.com. Qualquer dúvida basta deixar uma mensagem no suporte da Universidade da Tribo.