Revolution 2018

Quando Tens uma Visão e Tens as Competências Pessoais e Técnicas Para Inspirar Pessoas e Para Atrair Aliados…

TU GANHAS O PODER DE CRIAR A VIDA QUE DESEJAS.

Vem Viver a “VIAGEM DO HERÓI” dentro de Ti

• Vem Divertir-te e Descobrir as Regras do Jogo da Vida, do Dinheiro e da Realização Pessoal.
  • Aprende a Moldar a Realidade e a Manifestar os teus Desejos
  • Supera Desafios.
  • Ajuda e Deixa-te Ajudar.

1 WORKSHOP “Um Novo Eu Produz Novos Resultados”: Para Aprenderes Como Transformar QUALQUER COISA em Resultados
    3 DIAS DE IMERSÃO em Desenvolvimento Pessoal, Superação, Team Building e AQUISIÇÃO DE COMPETÊNCIAS TÉCNICAS, MENTAIS, EMOCIONAIS E SOCIAIS
    5 PALESTRAS e 5 DESAFIOS

A Descoberta do Teu Poder Pessoal
Os Primeiros 3 dias da Tua Nova Realidade

A “VIAGEM DO HERÓI”: CRIAÇÃO DA TUA NOVA REALIDADE.

COMPRAR BILHETES:

Aproveita Este SUPER-PREÇO de Madrugador!

NOTA: Se tiveres dificuldade com o pagamento com Cartão de Crédito (ou pré-pago) via Paypal, Solicita Referências Multibanco enviando uma mensagem por email Clicando AQUI (ou envia uma mensagem para email@universidadedatribo.com indicando o número de bilhetes que pretendes.)

Novembro 2:18:00
Novembro 4:17:00