Certificação Consultor Sistemas de Marketing Digital

Estágio de Certificação de Consultores em Sistemas de Marketing

O programa de Certificação em Consultadoria de Marketing Digital que inclui este Estágio de Imersão com a duração de 7 dias.

Os graduados adquirem a competência de dar consultadoria de Marketing Digital a profissionais e empresas + presença na Bolsa de Profissionais da Universidade da Tribo (sujeito a condições específicas) + Possibilidade de contratação por qualquer membro da Universidade da Tribo, seus afiliados, clientes e contactos para realizar programas de Marketing Digital de imersão e implementação dos Programas “SISTEMAS DE MARKETING DA TRIBO” (SIS) de elevado valor.

No final do estágio e programa de certificação, o candidato esta apto a atrair e a:

• Seleccionar os seus clientes de marketing (não somente de marketing digital)
  • Entender as suas necessidades e desejos
  • Propor soluções
  • Liderar o processo da solução
  • Vender Consultadoria (de até 5 mil euros por pessoa)
  • Realizar essa consultadoria tanto para os seus clientes como para clientes de outros afiliados que não tenham a certificação ou que prefiram dar esse trabalho a outros membros do grupo).

O treino passa por aquisição de competências técnicas. conhecimento das soluções disponíveis, treino em escuta ativa, empatia, e liderança.

Depois da certificação, inicia um programa de desenvolvimento permanente junto com outros membros certificados e tem acesso a recursos atualizados para melhorar a sua performance.

Duração do Estágio: 7 Dias

Datas: 26 de Outubro a 1 de Novembro

Certificação Consultor em Sistemas de Marketing1.970,00 1.670,001 adulto. Estadia e refeições não incluídas.

Outubro 26

Final: