O mindset de um Líder Construtor de equipas em Marketing de Rede é fundamentalmente diferente do mindset de um distribuidor.

Infelizmente, até que uma pessoa o adquira, dificilmente se dá conta de que precisa dele.

“Ninguém Sabe O Que Não Sabe”, não é?

Sabias que 90% das pessoas no marketing de rede deixam de promover o negócio ao final de um ano? Que retenção de 10% é considerado “bem-bom!”?

Ao mesmo tempo que um Líder Construtor no Marketing de Rede não pode assumir a responsabilidade pelas acções das pessoas individuais da sua organização, tem de assumir a responsabilidade pela direcção em que a sua organização está a ir como um todo.

Queres Conhecer-te enquanto Líder? Olha para a tua organização: A sua produtividade, crescimento, entusiasmo, lealdade, valores, união.

Afinal a tua organização é o teu negócio e o espelho da tua forma de liderar:

• Se está a crescer ou a decrescer
  • Se tem baixa ou elevada retenção
  • Se é cada vez mais caro e difícil ou mais barato e fácil trazer pessoas novas para o grupo
  • Se as pessoas do grupo têm forma de se desenvolverem para aprenderem a profissão
  • Se têm desafios adequados e ferramentas adequadas à superação desses desafios

Sobre o Trainer

Rui Gabriel tem mais de 10 anos de experiência online, construiu sistemas e organizações, e tornou-se um top mundial da Indústria. Como coach e trainer internacional, nos últimos 3 anos, é um mentor largamente solicitado por inúmeros grupos, empresas e organizações, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Compra o Teu Bilhete Agora

É diferente a forma de pensar de um construtor de organizações em relação à forma de pensar de um distribuidor e, enquanto não dominares esta forma de pensar NUNCA poderás construir uma organização sustentável, produtiva e a crescer mesmo depois de meia dúzia de anos e de várias crises (naturais) pelo meio.

Um líder Construtor é diferente nos seus critérios para avaliar se uma acção é positiva ou negativa, se um plano de acção é preferível a outro.

Também é diferente na sua forma de orientar o comportamento das pessoas que lidera através de diversas estratégias, tanto pela positiva como pela negativa.

• Ele sabe que a sua visão é o que inspira as pessoas que o seguem e sabe que o seu exemplo motiva a sua equipa.
  • Também sabe delegar, compreender e desafiar na medida certa para produzir um determinado resultado.
  • Cria Líderes Construtores e não seguidores.
  • Precisa aprender que um EGO atrapalha mais do que ajuda na maior parte das vezes e que a realização da visão tem prevalência sobre cada indivíduo em particular, incluindo o ego do seu líder.

Estes e outros assuntos verdadeiros mas, talvez, “politicamente incorrectos”, são VITAIS para  melhorares a tua liderança ou começares a criar uma.

COMPRAR BILHETES

Preço aumenta 10€ a cada semana a partir de 5 de Agosto.

Aula Magna Setembro 2018 Marketing De Rede Na Era Digital- Parte II Construir Uma Organização127,00 67,001 Adulto

Setembro 8