Aula Magna Portugal 5 Agosto 2017

ESTE EVENTO ESGOTOU. A gravação do evento, em formato de curso, com o nome “CONSTRUIR SISTEMAS” Está Disponível Para Veres e Reveres As Vezes Que Desejares NESTE LINK, com desconto por tempo limitado.

Lei do Crescimento Exponencial:

“Não é a trabalhar com mais DUREZA que se cresce, é a trabalhar com  mais INTELIGÊNCIA.” – Rui Gabriel, Fundador da Tribo

Em qualquer atividade podemos criar sistemas que multiplicam os resultados sem aumentar nem o esforço, nem o tempo, nem o dinheiro investido.

Como poderíamos não adorar os SISTEMAS DE PILOTO AUTOMÁTICO que são quase completamente desconhecidos pela maioria dos atores sociais?

• Líderes que expandem a sua influência sem terem de trabalhar nem mais um minuto.
  • Empresas que vendem o triplo com metade dos custos.
  • Ativistas que espalham a sua mensagem a 10 vezes mais pessoas e ganham 100 vezes mais impacto.
  • Empreendedores que têm resultados equivalentes aos de Grandes Empresas, sem chegarem a ter um milésimo dos seus custos.
  • Pessoas individuais, entusiastas, que têm, sozinhas, um impacto equivalente a grande organizações do passado, que empregavam centenas de pessoas e gastavam centenas de milhares de euros.

Nunca existiu na história de humanidade uma era tão boa para se ser um empreendedor.

Gary Vaynerchuk

Aula Magna Maximos Resultados com o Mínimo de Dores de Cabeça

Compra o Teu.

Local: Hotel Miramar Sul, R. Caminho Real, Pederneira, Nazaré, Portugal