Aula Magna Março 2018 CONTEÚDO & TRÁFEGO

Quando Sabes o Que Dizer e Sabes Chegar a Quem Quer Ouvir-te… TUDO FUNCIONA.

Consegues atrair pessoas, recursos, aliados, clientes, parceiros, para o teu projeto.

Porém, saber atrair as pessoas certas não é intuitivo. Aliás, é contra-intuitivo.

A boa notícia é que se pode aprender e não é difícil.

Nesta Aula Magna sobre CONTEÚDO E TRÁFEGO vais aprender como posicionar-te diante das pessoas que já te procuram, e vais aprender as ações necessárias para te fazeres encontrar por elas.

Não precisas de ir atrás, elas vêm ter contigo, e essa é a Magia do Conteúdo e do Tráfego

• Tu não vendes, as pessoas é que compram
  • Tu não convences, as pessoas é que se auto-convencem
  • Tu não corres atrás, as pessoas é que correm atrás de ti.

Conheces a metáfora dos caçadores de borboletas?

Haviam dois caçadores de borboletas:

Um tinha uma rede e corria, corria todo o dia atrás delas, fazia dezenas de quilómetros e gastava toda a sua energia. No final do dia, conseguia 4 ou 5 na sua rede.

O outro plantou um jardim e cuidou dele todos os dias.

O primeiro, trazia borboletas todos os dias, as 4 ou 5 e gastava todo o seu tempo. O segundo não tinha borboleta nenhuma, mas tinha bastante tempo livre para desfrutar da vida.

O primeiro criticava, o segundo cuidava do seu jardim.

Um dia de primavera, as borboletas apareceram no jardim. Primeiro 2, depois 5, depois 100. Ao final do dia haviam milhares delas, a cirandar por todo o lado e o nosso cultivador de jardins, apanhava quantas queria, sem qualquer esforço.

O primeiro, continuava a correr atrás delas, e a trazer 4 ou 5 ao final do dia… cheio de pena por não ter plantado um jardim.

No Final desta Aula Magna vais ficar a saber:

1. Como atrair as pessoas certas, e afastar as que não te  interessam, sem chegares a falar com nem umas nem outras.
  2. Como comunicar da forma correta para levar as pessoas à ação (comprar, aderir, subscrever, conforme o que desejares).
  3. Onde encontrar as pessoas para lhes poderes levar a tua mensagem (fontes de tráfego).
  4. Como usar os recursos grátis e pagos na Internet para teres mais “pares-de-olhos” diante da tua oferta.
  5. Como escalar a tua presença online, a partir do tráfego orgânico e pago.
  6. Como escalar a produção de conteúdos para pareceres que estás em todo o lado, mas sem teres assim tanto trabalho.
  7. As estratégias para te colocares no topo do teu nicho, como uma autoridade no teu tema.
  8. Para que serve o conteúdo e o tráfego, se depois não souberes o que fazer com as pessoas? Por isso vais aprender também como criar um sistema de encaminhamento para transformar esses recursos em resultados (mais adesões, mais vendas, mais dinheiro, mais influência… conforme forem os teus objetivos).

BILHETES:

NOTA: Se tiveres dificuldade com o pagamento com Cartão de Crédito (ou pré-pago) via Paypal, Solicita Referências Multibanco enviando uma mensagem por email Clicando AQUI (ou envia uma mensagem para email@universidadedatribo.com indicando o número de bilhetes que pretendes.)

Março 10