como ser um influenciador na internet

Aula Magna Junho 2018: Ser Um Influenciador Na Internet

Como é hoje a tua posição na Internet?

És somente um Consumidor ou és também Fornecedor de Conteúdos ou Soluções?

Se queres produzir algum tipo de resultado e te limitas a partilhar a tua vida pessoal estás a perder o teu tempo nas redes sociais.

Se queres produzir algum tipo de resultado e te limitas a partilhar os teus produtos e o teu projecto estás a perder o teu tempo nas redes sociais.

Tens alguma intenção de atrair pessoas e gerar negócio, adesão ou simplesmente fazeres a tua mensagem chegar mais longe?

Pára de fazer o que todos fazem e que funciona somente “às vezes” ou simplesmente não funciona.

• Conquista o teu espaço.
  • Cria o teu following.
  • Atrai quem te aprecia.
  • Leva os teus seguidores à Acção.
  • MARKETING de CONTEÚDO Para Nível Principiante e Intermédio.

• Tudo fica fácil quando vendes a quem gosta de ti e confia em ti.

• Tudo fica fácil quando atrais quem já quer aderir ao teu projecto.

• Tudo fica fácil quando te tornas um Fornecedor de Conteúdos e o fazes de forma simples e divertida, mas profissional.

• É possível que esta seja a peça que faltava no teu puzzle.

Talvez não tenhas tido os resultados que mereces porque não sabias disto, ou não o fazes como deve ser.

COMPRAR BILHETES:

Preço aumenta 10€ a cada semana.

Who's Attending

6 people are attending Aula Magna Junho 2018: Ser Um Influenciador Na Internet

• Sabla D'Oliveira
      • Ju Faria
      • Antonio Ronnebeck
      • Madalena Nascimento
      • António Santos
      • Fabricio Queiroz Florindo

Junho 9

1. António Santos: Abril 29, 2018 at 9:22 pm

Viva, gostaria de saber se o aumento semanal de 10€ será feito na 2ª feira ou na 3ª feira de cada semana, pois o anúncio na página da Tribo foi feito no dia 24, 3ª feira.
        Obrigado, cumprimentos

• Boa pergunta António. Na realidade não tem um dia específico para aumentar, mas aumenta 10€ a cada semana, entre 2ª feira e Domingo. Ou seja, num domingo é mais caro 10€ do que era no domingo anterior, mas a mudança é feita aleatoriamente e automaticamente durante a semana.