Aula Magna 7 Julho 2018 Liderar Para Vencer

Liderança não é um cargo nem um posto. É uma forma atitude e uma forma de se estar no mundo.

Duas Boas Notícias:

1. Os líderes conseguem realizar os seus objectivos… e somente os líderes.
  2. Todos podemos ser líderes.

O Que vais aprender na #AulaMagnaLiderar?

• Liderar-se a si mesmo. O que significa, porque é importante e como fazê-lo.
  • Os diferentes tipos de liderança e qual é o teu tipo natural, que poderás exercer sem qualquer esforço.
  • Os diferentes estilos de liderança que poderás optar, dependendo das personalidades das pessoas que lideras.
  • Equilibrar a “compreensão” com a “assertividade” para máximo efeito.
  • Entender os traços naturais da tua personalidade para atraires recursos e aliados.
  • Criar motivos para teres seguidores e saber para onde os queres levar.
  • Levar as pessoas que te seguem a realizarem o que desejam.
  • A FÓRMULA do Líder para conseguir criar equipas equilibradas entre formação e trabalho, razão e emoção, visão, planeamento e acção.

Desta forma vais descobrir que tipo de líder és tu, naturalmente, e como utilizar a tua personalidade para criares o impacto que as tuas ideias merecem. (Sim, introvertidos também podem ser líderes, e alguns dos maiores líderes da humanidade eram e são introvertidos)

Aula Magna Liderar Para Vencer. Dia 7 de Julho de 2018 na Nazaré - Portugal

Aula Magna Liderar Para Vencer. Dia 7 de Julho de 2018 na Nazaré – Portugal.

• Descobre-te
  • Aprende a Expressar a tua Melhor Versão
  • Causa o Impacto Que As Tuas Ideias Merecem
  • Recebe o Apreço, o Reconhecimento e o Dinheiro Que tu Mereces, sendo a pessoas incrível que já és.

LOCAL: Hotel Miramar & SPA – Rua Abel da Silva nº 36, Nazaré, Nazaré 2450-060 Portugal

COMPRAR BILHETES

Preço aumenta 10€ a cada semana.

Aula Magna 7 Julho 2018 Liderar Para Vencer127,00 77,001 Adulto (almoço incluído)

Julho 7

Hotel Miramar & SPA