Aula Magna Marketing de Rede parte 2 segunda edição capa evento site

Aula Magna Janeiro 2019 Marketing De Rede Na Era Digital- Parte II Construir Uma Organização

2ª EDIÇÃO

O mindset de um Líder Construtor de equipas em Marketing de Rede é fundamentalmente diferente do mindset de um distribuidor.

Infelizmente, até que uma pessoa o adquira, dificilmente se dá conta de que precisa dele.

“Ninguém Sabe O Que Não Sabe”, não é?

Sabias que 90% das pessoas no marketing de rede deixam de promover o negócio ao final de um ano? Que retenção de 10% é considerado “bem-bom!”?

Ao mesmo tempo que um Líder Construtor no Marketing de Rede não pode assumir a responsabilidade pelas acções das pessoas individuais da sua organização, tem de assumir a responsabilidade pela direcção em que a sua organização está a ir como um todo.

Queres Conhecer-te enquanto Líder? Olha para a tua organização: A sua produtividade, crescimento, entusiasmo, lealdade, valores, união.

Afinal a tua organização é o teu negócio e o espelho da tua forma de liderar:

• Se está a crescer ou a decrescer
  • Se tem baixa ou elevada retenção
  • Se é cada vez mais caro e difícil ou mais barato e fácil trazer pessoas novas para o grupo
  • Se as pessoas do grupo têm forma de se desenvolverem para aprenderem a profissão
  • Se têm desafios adequados e ferramentas adequadas à superação desses desafios

Sobre o Trainer

Rui Gabriel tem mais de 10 anos de experiência online, construiu sistemas e organizações, e tornou-se um top mundial da Indústria. Como coach e trainer internacional, nos últimos 3 anos, é um mentor largamente solicitado por inúmeros grupos, empresas e organizações, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Compra o Teu Bilhete Agora

É diferente a forma de pensar de um construtor de organizações em relação à forma de pensar de um distribuidor e, enquanto não dominares esta forma de pensar NUNCA poderás construir uma organização sustentável, produtiva e a crescer mesmo depois de meia dúzia de anos e de várias crises (naturais) pelo meio.

Um líder Construtor é diferente nos seus critérios para avaliar se uma acção é positiva ou negativa, se um plano de acção é preferível a outro.

Também é diferente na sua forma de orientar o comportamento das pessoas que lidera através de diversas estratégias, tanto pela positiva como pela negativa.

• Ele sabe que a sua visão é o que inspira as pessoas que o seguem e sabe que o seu exemplo motiva a sua equipa.
  • Também sabe delegar, compreender e desafiar na medida certa para produzir um determinado resultado.
  • Cria Líderes Construtores e não seguidores.
  • Precisa aprender que um EGO atrapalha mais do que ajuda na maior parte das vezes e que a realização da visão tem prevalência sobre cada indivíduo em particular, incluindo o ego do seu líder.

Estes e outros assuntos verdadeiros mas, talvez, “politicamente incorrectos”, são VITAIS para  melhorares a tua liderança ou começares a criar uma.

Aula Magna Marketing de Rede parte 2 segunda edição banner horizontal

Já recrutaste alguém e estás a modo-produção? Então vais querer saber e aplicar ESTAS ESTRATÉGIAS E PRINCÍPIOS.

Estes são os Desafios que enfrentaste já, ou vais enfrentar enquanto constróis uma organização:

• Recrutaste, construíste uma organização, mas a tua equipa não duplica?
• Construíste uma equipa que foi desmembrada?
• Tens pessoas na tua equipa que fazem tudo o que dizes, trabalham duramente mas não têm resultados?
• Tiveste já um líder a deixar a tua equipa?
• Começaste a construir uma organização e, de repente, tens o dia todo ocupado a “dar assistência” aos membros da tua equipa em vez de continuares a produzir ou a conquistares o teu tempo de volta?

Estes Desafios podem impedir-te de construir uma organização Unida e Produtiva, que te traga a Liberdade de Tempo e de Dinheiro que procuras.

Isto é o que vais aprender na Aula Magna: Marketing De Rede Parte 2: Construir uma Organização:

• Como desenvolver líderes que nunca vão querer ir embora.
• Como manter as pessoas unidas, manter a visão viva e levar as pessoas para o próximo nível
• Como melhorar a duplicação da tua organização
• Como escalar o teu negócio incorporando mecanismos de piloto-automático.
• Como criar um negócio que te permita viver a vida nos teus próprios termos fazendo o oposto do que toda a gente anda a fazer.
• Como criar uma organização que se expande muito para além da tua esfera de influência.
• Como criar uma organização que vai para além da tua capacidade de a gerir e isso é bom.
• Como liderar uma organização com um numero incontável de pessoas mantendo tu a tua liberdade.
• Como usar a Internet e as novas tecnologias para criar sistemas de trabalho auto-sustentados e auto-alimentados que duram para sempre.

COMPRAR BILHETES

Preço aumenta 10€ a cada semana a partir de 16 de Dezembro.

37 available
Aula Magna Janeiro 2018 Marketing De Rede Na Era Digital- Parte II Construir Uma Organização127,00 67,00

12 Janeiro, 2019