Aula Magna Fevereiro 2018 ALQUIMIA

O Treino ALQUIMIA, A Fórmula dos 4 Passos Para Te Transformar Num Criador de Resultados que vamos fazer pela primeira vez numa Aula Magna, concentra num só dia, treino de nível superior nas 4 Áreas do Sucesso Pessoal:

• Fisiologia
  • Mentalidade
  • Produtividade
  • Influência

Imprescindível para profissionais de todas as áreas que pretendem MULTIPLICAR A SUA PERFORMANCE E OS SEUS RESULTADOS, mas… SEM SACRIFICAREM aquilo que é mais importante:

Tempo para si mesmos e para a família e amigos“,

saúde integral, do corpo e da mente

e o “conforto material que permite viver experiências significativas“.

Não percas esta formação, dada pela primeira vez em Portugal.

Rui Gabriel

Rui Gabriel, Fundador da Tribo

“O Meu Nome é Rui Gabriel.
Há cerca de 5 anos atrás, a ALQUIMIA começou a acontecer na minha vida (a transformação de coisas de pouco valor em algo muito valioso: “chumbo em ouro”). Passei da Escassez à Abundância, do anonimato ao reconhecimento e ao apreço.

Falei em inúmeros palcos tanto em Portugal como em outros países, desde a Roménia aos Estados Unidos.

Consegui realizar tudo o que ambicionava:

Conquistei inúmeros objectivos de vida, apreço reconhecimento e dinheiro, realizei várias missões humanitárias em Portugal e em África, criei comunidades de empreendedores, fundei a Tribo e a Universidade da Tribo, em Portugal e Espanha, além de inúmeras outras realizações significativas para mim.

Este mês de Fevereiro chegou a vez de passar o testemunho através da Aula Magna Alquimia.

O que esta Aula Magna ALQUIMIA?

ALQUIMIA é um treino com enorme poder que vai ser dado pela primeira vez em Portugal.

Trata da (re)descoberta do PoderPessoal e da aprendizagem de um MODELO SIMPLES e FÁCIL que te permite realizar praticamente qualquer coisa que te proponhas:

• A partir de dentro,
  • Do que tu já sabes,
  • Já és
  • E já podes fazer, agora mesmo.

Este modelo de Acção é o responsável por praticamente todo o meu sucesso nos últimos 5 anos, desde que comecei a colocá-lo em prática.

Eu Acredito que o Poder de Cada Pessoa é metafísico, divino mesmo, e que somos chamados a assumi-lo e a realizar Todo o Nosso Potencial.

Eu Acredito que sempre que assumimos o nosso poder estamos a realizar uma missão, aquela que escolhemos ou aquela para a qual fomos chamados.

Eu Acredito que a Felicidade, o Amor e a Vida Abundante estão DIRECTAMENTE relacionados com o quanto nós colocamos no mundo o nosso valor.

Eu Acredito que um dia todas as pessoas do mundo poderão viver livres, ser financeiramente independentes, fazendo aquilo que amam.

Eu Acredito que há Amor no mundo para todos.

Acredito que há Dinheiro no mundo de sobra, para todos.

Acredito todos podemos viver uma vida abundante, feliz, cheia de amor e cheia de contribuição.

Acredito que Temos o poder:

• De sermos saudáveis,
  • De sermos felizes,
  • De vivermos uma vida rica de realizações
  • E que temos o poder para influenciar o mundo e de o mudar.

Creio que todas as coisas têm o seu momento, e a sua hora, sendo que também é verdade que NÓS FAZEMOS O MOMENTO E FAZEMOS A HORA.

E Agora É a Hora!

Todos os Participantes Vão Descobrir Coisas Incríveis:

• Vão achar formas fáceis de multiplicar os seus resultados assumindo de uma vez por todas aquilo que são.
  • Vão verificar que aquilo que já fazem pode multiplicar o impacto e os resultados adicionando 4 ingredientes simples às suas rotinas diárias.
  • Vão conectar-se com outras pessoas e aprender como criar conexões significativas, até com completos estranhos, mesmo que sejam introvertidos.
  • Vão aprender a descobrir os recursos que já têm (ficarias admirado com o que tu já tens de recursos e que não conheces!)
  • Vão aprender a atrair todas as pessoas e recursos de que necessitam e que não tenham ainda.
  • Vão aprender como estar sempre na sua melhor forma, tanto fisicamente, como mentalmente e emocionalmente.
  • E… vão realizar inúmeras outras descobertas, pois nós sabemos que cada pessoa acha coisas diferentes em cada nova experiência.

Estou imensamente feliz por finalmente ter condições de poder partilhar este treino aqui em Portugal.”

Todos os Bons Resultados Vêm Do Que Sabemos e Todos os Maus Resultados Vêm Do Que Desconhecemos.

Sir Richard Branson Visionário

BILHETES:

NOTA: Se tiveres dificuldade com o pagamento com Cartão de Crédito (ou pré-pago) via Paypal, Solicita Referências Multibanco enviando uma mensagem por email Clicando AQUI (ou envia uma mensagem para email@universidadedatribo.com indicando o número de bilhetes que pretendes.)

EVENTO ESGOTADO

Vamos ter oradores convidados, pela primeira vez numa Aula Magna e vamos criar durante o evento um dos produtos mais relevantes da nossa Universidade Da Tribo (os participantes terão acesso gratuito a este produto).

Who's Attending

13 people are attending Aula Magna Fevereiro 2018 ALQUIMIA