Milhões de Euros em vendas são desperdiçados diariamente na indústria do Marketing de Rede por falta de conhecimento dos meios digitais.

Antigamente dizia-se:

“Eu não gosto da Internet… prefiro o olho-no-olho.”

“Sai do Facebook e vai mas é para a rua falar com pessoas.”

E afinal vem-se a ver… enquanto andam na rua… as pessoas estão todas no Facebook mesmo. Se pensares um pouco… até tem a sua graça :).

O olho-no-olho é fantástico, mas tu só tens 2 olhos e as pessoas que se cruzam contigo, também só têm 2 olhos. Muito bom, porém, enquanto fazes isso, se quiseres, podes usar a Internet e olhar nos olhos a milhares de pessoas por dia, e seres olhado por dezenas e milhares de olhos, todos os dias.

Este é o poder do “olho-no-olho” usando a Internet.

⭐Esta Aula Magna A PRIMEIRA PARTE, tem o tema: “Vender e Recrutar” e é dirigida aos Distribuidores de Marketing de Rede, de todas as empresas e organizações que desejam utilizar os meios digitais e aprender as filosofias de sucesso digital para VENDEREM E RECRUTAREM mais.
⭐A SEGUNDA PARTE, “Construir Uma Organização” é dirigida aos distribuidores que desejam CRIAR ORGANIZAÇÕES utilizando os meios digitais, sistemas de marketing e ferramentas digitais, e a filosofia de sucesso na liderança de organizações baseadas na Internet.

Chegar a Milhares de Pessoas ao mesmo tempo e Parar de Ouvir “Nãos”.

Já há mais de 10 anos já, que os meios digitais permitem “falar” com milhares de pessoas por dia e atrair todo o negócio que qualquer pessoa possa desejar, porém, poucas pessoas aprenderam a utilizar estes meios no Marketing de Rede.

É por isso que ainda hoje os distribuidores nas empresas de marketing de rede continuam a passar 95% do seu tempo a fazer prospecção (tanto na Internet como fora dela) em vez de dedicarem esse tempo, energia e dinheiro, a aprenderem a profissão (sim, Marketing de Rede aprende-se, não vem com o leite materno 🙂 ) e a treinarem as suas equipas.

Finalmente tantos líderes estão a tomar consciência deste facto! Por isso há, agora, um interesse generalizado na Internet no sector do Marketing de Rede.

Isso são boas notícias.

Sobre o Trainer

Rui Gabriel tem mais de 10 anos de experiência online, construiu sistemas e organizações, e tornou-se um top mundial da Indústria. Como coach e trainer internacional, nos últimos 3 anos, é um mentor largamente solicitado por inúmeros grupos, empresas e organizações, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Compra o Teu Bilhete Agora

Muitos líderes procuram agora os meios digitais para fazerem avançar os seus negócios e os das suas equipas, porém com sucesso moderado ou mesmo sem sucesso algum.

O problema é que os distribuidores trabalham com a Internet usando da mesma mentalidade que trabalhavam fora da Internet e isso não funciona.

• As pessoas comportam-se de forma completamente diferente online ou num encontro na rua.
  • Comportam-se de forma completamente diferente online ou num webinário ou numa apresentação online.
  • Por isso quase todos os distribuidores lutam para ter sucesso, tanto na Internet como fora dela.

Nesta Aula Magna Rui Gabriel vai falar da sua experiência da Internet em Marketing de Rede, desde 2005, quando toda a gente dizia “não se pode fazer marketing de rede na Internet”:

• Vai mostrar como chegou a top 7 em Portugal, sem reuniões de recrutamento e sem ouvir nenhum “não”.
  • Vai mostrar como chegou a top 3 do mundo e se tornou um dos 3 conselheiros mundiais da empresa que representava, sem convencer ninguém, sem ouvir “nãos”, sem fazer reuniões.
  • Vai mostrar como funciona o seu processo exclusivo de vendas que o levou a recrutar uma média de 2 pessoas por dia durante os quase 2 anos que promoveu essa oportunidade e que ainda utiliza hoje no seu negócio pessoal, com 95% de conversão (fecha 95% dos prospectos com quem fala).
  • Vai mostrar-te ainda como a Internet não serve somente para “vender e recrutar” mas é uma ferramenta poderosa para criar líderes e construir organizações de centenas de milhares de pessoas.

COMPRAR BILHETES

Preço aumenta 10€ a cada semana.

Who's Attending

19 people are attending Aula Magna Agosto 2018 Marketing De Rede Na Era Digital- Parte I Vender e Recrutar

• Ricardo Rodrigues
  • Ju Faria
  • Sabla Oliveira
  • Filipe Pereira
  • Madalena Nascimento
  • Liliana Côbo
  • Antonio Ronnebeck
  • Lucia Santos
  • César Dias
  • JOse Ferreira
  • Ana Costa
  • Bruno Valente
  • Ines Castelhano Silva
  • Carlos Barradas
  • jorge costa cesar
  • Cidalia Mergulhao

Agosto 4

1. Isabel Coelho: Julho 15, 2018 at 8:14 am

EXCELENTE INICIATIVA!!! FICAREI AGUARDAR NOVAS DATAS!!! VISTO ME SER IMPOSSÍVEL COMPARECER NESTA DATA COM IMENSA PENA MINHA!!!