Método de Vendas Por Decisão Guiada

Metodo de Vendas Por Decisão Guiada

Características do Curso

Detalhes do Curso

Nesta formação vais aprender um método de vendas a partir do Messenger do Facebook, que tem o potencial de levar a tua taxa de fecho a 50%-80%. Melhor, vais ver que "vender" algo realmente não é nada díficil.
  • Não tens de convencer ninguém a comprar algo, eles é que vêm ter contigo e querem comprar.
  • Não tens de gastar tempo e energia com prospetos que acabam por nunca trabalhar contigo, porque tens um método que te ajuda a filtrar as pessoas pelo seu nível de motivação e interesse no teu trabalho.
  • Não tens de lidar com objeções, porque elas simplesmente não existem.
  • Não tens de ouvir um único "não", porque as pessoas com quem falas já querem ligar-se a ti de alguma forma.
No final da formação vais ficar a saber como colocar as pessoas dentro de um processo para, de forma simples, honesta, e orgânica, otimizares o teu tempo e multiplicares a tua influência, a tua relação com os clientes e, consequentemente, os teus resultados.

O que outros disseram

DE EXCELÊNCIA !!!
Por: Antonio Ronnebeck

Este curso é de EXCELÊNCIA, que eu saiba não há em nenhum sitio que se aprende o que está neste curso. Para ter esta formação e, conteúdo acredito que qualquer um pagaria tudo que tivesse, dizendo milhões de euros. Fazer fechos de venda sem objeções ,passo a passo é o sonho de qualquer um.Grato Rui por partilhar o teu conhecimento !

Um Curso Obrigatório
Por: Ju Faria

Este curso é para mim a peça chave para o meu sucesso e acredito que seja para o sucesso te toda a gente. Ensina o que para mim é o mais difícil em qualquer negócio. Que é falar com potenciais clientes e esses clientes são pessoas, e por norma pessoas complicadas. É preciso saber "descodificar" cada uma para percebermos bem o que cada pessoa realmente quer. Este é um curso obrigatório para quem quer ter sucesso nos seus negócios.



Mais Cursos deste Formador


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.