Como Inserir Caixa de Verficação no Instabuilder

Vídeos Tutoriais Universidade da Tribo

Neste tutorial, vê como colocar uma página de captura em conformidade com a nova Lei de Privacidade da EU ao dar a oportunidade à tua audiência de conhecer e aceitar os teus Termos e Condições e terem acesso aos seus direitos como consumidores através de uma caixa de verificação.

• Passo 1: Entra no teu Instabuilder, seleciona a página de captura que queres editar e clica no formulário.
  • Passo 2: Clica no icon da engrenagem e escolhe a opção Optin Form Fiels.
  • Passo 3: Seleciona a opção “Enable Checkbox to Comply with EU Privacy Law” e edita o que queres que esteja escrito na caixa de verificação. Depois de inserida a caixa de verificação, não é possível para o utilizador continuar o processo de subscrição sem que selecione primeiro essa caixa.
  • Passo 4: Inserir a caixa de verificação desta forma não permite colocar links no texto do passo 3. Insere uma caixa de texto com os links para a tua página de Termos e Condições num lugar bem vísivel e próximo da caixa de verificação.
  • Passo 5: Clica no botão com o icon da disquete no topo superior direito da página de edição da página de captura para guardar as alterações.
  •

Qualquer dúvida, questão ou dificuldade, não hesites em falar comigo no Chat de Suporte ou deixando um comentário abaixo 🙂

Abraço,
Bia do Suporte